sábado, 6 de agosto de 2011

A poesia em destaque!!!

Verônica Sobral

   Poesia declamada por Verônica Sobral no evento de valor as potencialidades locais de grande sucesso "Caravana Cultural promivido pela FUNDARPE,no Sertão pernambucano - Julho de 2011"

Sou do Pajeú das Flores/ Tenho razão de cantar!


Eu sou da terra em que o verso
Brota tão perfeitamente,
Que só pode ser presente
Que Deus manda do universo.
O meu sangue está imerso
Na terra em que versejar
É a forma singular
De aliviar tantas dores...
Sou do Pajeú das flores
Tenho razão de cantar!

Sou da terra em que Dedé
Com a caneta da paz,
Em cada verso que faz,
Acende a vela da fé.
Sou da cidade que é
Campeã em transformar
Palavras do linguajar
Em rima de cantadores!
Sou do Pajeú das flores
Tenho razão de cantar!
                               ( Veronica Sobral)















































Nenhum comentário:

Postar um comentário