sábado, 10 de setembro de 2011

Resposta a Tiago Monteiro

Palavras de Thiago Monteiro:"Brincadeira com Professor Welton quando ele disse que os versos que eu fazia não eram meus e sim de meu pai Gonga Monteiro".

Ser filho de Gonga é bom
Mas também não é perfeito.
Pois eu não tenho direito
De mostrar esse meu dom
Em alta voz e bom tom
Welton falou pra mim
Thiago danado ruim
Cumprido das pernas longa
Teus versos só sai assim
Depois que passa por Gonga.

                 Poeta Thiago Monteiro
              ( filho de Gonga Monteiro)




Em resposta a Tiago Monteiro em sala de aula
(Escola Pedro Pires):




Thiago jamais tinha feito
Uma poesia assim
Metrificada e com rima
Desafiado por mim
Mostrou que apesar da "preguiça"
“Ele não é tão ruim”
 
Nunca mais duvidarei
Da tua capacidade
Do teu dom com poesia
De tua expressividade.
Ter sangue de Gonga é
Ser rico em simplicidade!
                                (Profº Welton Feitosa - Tabira 2011)

Um comentário: