quarta-feira, 27 de julho de 2011

Jovem Poeta Tabirense Thiago Monteiro.

Produção.Isso é coisa de aluno...

Palavras de Thiago Monteiro:"Brincadeira com Professor Welton quando ele disse que os versos que eu fazia não eram meus e sim de meu pai Gonga Monteiro".

Thiago Monteiro
               Welton:

Ser filho de Gonga é bom
Mais também não é ser perfeito.
Pois eu não tenho direito
De mostrar esse meu dom
Em alta voz e bom tom
Welton falou pra mim
Thiago danado ruim
Cumprido das pernas longa
Teus versos só sai bonzim
Depois que passa por Gonga.
                                 
                                   (Abraço professor Welton-Abril de 2011.)
                                     Edição:Wedna Raiane F. Silva 

Um comentário:

  1. gosto do seu blog tá meu anjo professor,pena que não tenho um,e to morrendo de inveja abraços cherooooooooooooooooooooooooos beijos thal!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir